Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

RIO 2016 LOGOMARCA

Marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 é lançada no Réveillon da Praia de Copacabana

A Praia de Copacabana foi o palco, para o lançamento da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016, nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro. A maior comemoração popular da passagem de ano do planeta reuniu cerca de dois milhões de pessoas.A criação coube à agência de design carioca Tátil, selecionada entre oito finalistas, depois de um processo de cinco meses, que contou, em seu início, com a participação de 139 agências
A marca traduz, com inspiração, o espírito olímpico e os atletas, o Rio e os cariocas, sua natureza, sentimentos e aspirações. Juntos, diferentes países, atletas e povos se abraçam – um movimento individual e coletivo que, num segundo olhar, revela um dos mais belos cartões postais do Rio, um Pão de Açúcar vibrante, que balança num gingado feito de alegria, união, celebração e amizade.
FONTE: www.rio2016.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário